terça-feira, dezembro 19, 2006

um Natal diferente...


simplesmente o Natal mais triste da minha vida...

o Natal é tempo de lembrar de todos,
é tempo de reunir todos,
é tempo de amar todos,
é tempo de desculpar todos
(...)

o Natal sem as pessoas que amamos por e simplesmente não é Natal...
por isso, e para que o Natal continue e ser o mais próximo do que era dantes,
fica aqui a certeza que vocês estarão as duas sempre comigo,
sempre no meu coração!

sempre vos amei e vos continuarei a amar!

a minha avó por toda a sua ternura, todo o seu carinho, todo o seu conhecimento, toda a sua disponibilidade para partilhar a sua imensurável sabedoria...

a minha tia por todo o seu carinho, toda a sua bondade,
toda a sua força de viver, toda a sua coragem...

para ambas que já não podem estar fisicamente, mas que estarão
SEMPRE LÁ,



um grande beijo cheio de saudades e um Feliz Natal!

1 comentário:

Anónimo disse...

O meu Natal vai ser igualzinho ao teu.
Longe dos que amo e numa casa em que so conheco duas pessoas...
No entanto, ha que aproveitar a coisa pelo melhor, segundo alguem que me enche o coracao: rir, comer e beber muito! :D

Votos de um Feliz Natal e um Ano Novo Muito Prospero. Jinhos.

Joana