quinta-feira, abril 19, 2007

de regresso

após varias batalhas e ter conseguido confirmar a minha ida à Mauritânia, eis que em pleno México (Cancun), recebo a triste mensagem a informar que a expedição tinha sido cancelada por questões de segurança, uma vez que uma determinada zona por onde iríamos passar se apresentar, neste momento, bastante instável a nível político... é triste mas ficou adiado para setembro...

de qualquer maneira estou de regresso de Cancun, onde estive de férias por uma semana... não tenho palavras... já reparei que sempre que começo a falar da viagem, dou por mim a falar à horas, por isso vou guardar a descrição da viagem para quando tiver as fotos disponíveis...

so vos vou dizer que "The City" é a maior discoteca que provavelmente visitarei em toda a minha vida e o "Coco Bongo" é sem dúvida uma coisa a não perder... deste ultimo infelizmente nao tenho fotos mas digo-vos que abre Às 10 da noite e apresentam um espectáculo musical com bandas sonoras de filmes e em que aparecem bailarinos e bailarinas mascarados dessas personagens a dançar em pleno ar.. a fazer malabarismo como nos circos mas ao som das musicas correspondentes (Mascara, Batman com Green Goblin e Cat-Woman, Beetle-Juice.... )isto intercalado com actuações de pessoas a imitar a madonna, mambo nr5, michael jackson, shakira, e tantos outros..... até às 2 da manhã... sem dúvida um espectáculo a não perder!!! a partir dessa hora fica uma disco brutal!...

falando do dia... só tenho 1 palavra... é o PARAISO!!!!

o sol sempre a bombar... tempratura 24h/dia acima dos 30º... piscinas de perder de vista repletas de bares onde nao se pagava nada... praias lindas... como diz o outro do anúncio.... "pó perfeito? é pr'áqui! "

Sem comentários: