quinta-feira, junho 21, 2007

será de mim

nao sei se é de mim mas vejo todos os meus amigos a afastarem-se e pergunto-me: será normal?

colegas por 4 anos, amigos de dia a dia, parceiros de festas e de bebedeiras infinitas e agora no fim... puf!... vai cada um para seu lado...

a unica conclusão que consigo tirar disto é que afinal as pessoas com quem me dei durante tanto tempo, nao passaram de colegas de oportunidade e que nunca foram realmente amigos.

os verdadeiros amigos nao se separam so pelo medo de se separarem, eles fortalecem ainda mais as suas relações para que nada nem ninguem os faça separar...

é isso que eu vejo outros amigos fazerem com os amigos deles, é isso que eu fiz com os meus amigos da figueira quando vim para a faculdade, é isso que os verdadeiros amigos fazem...

mas como só faz falta quem cá está, eles cada um que escolha o ruma a seguir...

1 comentário:

ze pedro abreu disse...

olha, eu sou teu amigo! a sério! não fiques triste por não ir ao sao joao do porto sim!! és um true friend do coração peuxinho!