quarta-feira, abril 23, 2008

nao sei se já disse aqui mas... TENHO O JIPE A VENDA!!!
:P

ontem dei mais um bom salto em direcção ao novo jipe... vendi a jantes especiais que aqui tinha (que ainda eram do meu primeiro jipe) por 200€. aliás... 190€... o cabrão do comprador veio de Aveiro à Figueira buscar as jantes. veio num Mercedes C220, com o belo de casaco Paul & Shark e vira-se pra mim "Então não fazes aí um desconto de 20€ para o gasóleo?" tinhamos combinado 200€... e eu obviamente que respondi que não... combinado é combinado... e ele insiste " pronto tá bem... entao fica por 190€ e dividimos o gasóleo!" e eu... FDS! que agarrado de merda!!! fica lá com o caralho dos 10€!... a tua sorte é que eu me quero ver livre dessas jantes!!!

é preciso ter uma lata...

3 comentários:

Anónimo disse...

gosto desse jipe! 500 contos?

Anónimo disse...

O cão está incluido no preço?
è que gostei do cão!....
tenho que fucar com o jipe para ter o cão?

Dennis o Peuxinho disse...

500 contos? 2500€? naaaaaaaa.....
só por 3000€...
e o cão NÃO está incluído! :)