segunda-feira, agosto 31, 2009

Tunisia



Finalmente vêem aí as férias! Mais do que merecidas diría eu...
mas...
quem sou eu para julgar se as minhas próprias férias são merecidas ou não?
bem, não interessa! O que importa é que vou d férias para a Tunisia.

embora o objectivo seja mais o de passar uma semana em relax e na praia, quero ve se tambem conheço um pouco daquela cultura. Ver umas medinas e visitar uns Souks. Beber uns canecos de chá de menta com amendoas (ou lá o que é que eles bebem na Tunisia) e fumar uns "cachimbos da PAZ!"



hehe não são bem cachimbos da paz, o nome correcto é Narguilé e não passa de um cachimbo de água com uma espécie de pastilhas de tabaco. Estas pastilhas têm tabao mas muito fraquinho e existem com sabores variadíssimos. Já provei no bar Marrakeche no Porto mas agora vou ver se são mesmo iguais aos do Porto.

se correr bem ainda trago um ou dois para Portugal...

até lá não chorem com a minha ausência porque eu vou estar bem melhor do que vocês! ;)

Sem comentários: