terça-feira, fevereiro 27, 2007

sem nada para dizer...

estava aqui a tentar escrever alguma coisa de jeito mas nao sai nada... pensei em escrever sobre o carnaval e contar como foi a minha noite e falar do shot de vodka + adagio spicy que inventamos em minha casa depois do jantar, quando já nao havia mais nada para beber.... mas achei que não tinha interesse...

depois pensei em escrever como gostei de estagiar no Hospital Joaquim Urbano e como finalmente senti que era mesmo esta profissão que quero para o meu futuro, mas... achei demasiado enfadonho...


passou-me tambem pela cabeça falar dos bons momentos que tenho passado com a Peuxinha nestes nossos já mais de 6 meses de namoro, talvez mostrar algumas fotos nossas com aquelas caras felizes tipicas de quem está apaixonado... mas.... NAH!!!! MUITO PINDÉRICO!!!!

por fim lembrei-mde de escrever sobre o Oscar... o meu novo cão... mas depois pensei: quem é que pode estar interessado em saber se tenho um cão novo?! quem é que quer saber que tenho um Grand Danois branco às manchas pretas, que ainda tem 4 meses e já parece um Dalmata e que quando for grande vai pareceer uma vaca leitiera?!?!?!?!

enfim....

cheguei à conclusão que não tinha mesmo nada para dizer...

2 comentários:

amarga disse...

E disseste muito!!:) gostei do oscar, quero muito conhecer!

ze pedro abreu disse...

PEUXINHA? lololol nao pode! o oscar deve ser gay, de certeza! lá está... os cães são o reflexo dos donos...