sexta-feira, março 09, 2007

cresci e aprendi...


ja nao sou quem fui...
cresci e aprendi. olho para trás e vejo algo que me arrepia... vejo uma história, a minha história, com quase 23 anos e penso "como é possível que tenha passado tão rápido?!"... explicação para isto? quanto a mim só há uma... FUI FELIZ!

não me arrependo de nada que tenha feito, o que não significa que se fosse hoje não fizesse de outra forma porque algumas coisas sim poderíam ter sido evitadas ou abordadeas de outra forma, mas o que está feito, feito está! No entanto, do meu ponto de vista, todas essas situações serviram para aprender e para crescer como pessoa e poder, hoje em dia, compreender melhor as pessoas que me rodeiam e saber distinguir melhor as pessoas que me querem bem, das que me querem mal e até mesmo das que nada me querem!

Por isto e por tudo mais, sinto que já não sou quem fui... sinto-me diferente...

2 comentários:

ze pedro abreu disse...

meu grande e (1º ou 2º, vá ou 2º ou 1º) melhor amigo (sim porque tenho dois, sou como o marco paulo) ... ou fizeste merda ou estas pra fazer, ou então estás para morrer, ou então não sei... bem pois é passa rápido... mesmo, ainda ontem me defendias do paneleiro do charles nas escadas da international house e hoje apareces-me em casa banhado a lama a pedir esmola... as voltas que a vida dá... ainda assim quero que saibas que és um grande amigo, dos melhores e que eu quero-te muito bem sim? ah, e também quero uma t-shirt e um sombrero do mexico!

Dennis o Peuxinho disse...

ao inicio do comentário até estava a ficar comovido mas depois percebi logo tudo!!... este paneleiro a gasóleo está a fazer o comentário e a pensar na p+renda que quer que eu lhe traga do México!!!
para que saibas só por causa disto não te vou trazer nada!!!

:P