sábado, janeiro 19, 2008

faz hoje 9 dias desde que coloquei o ultimo post... e isto porquê?
bem... inicialmente estava apenas a "aproveitar" os meus ultimos momentos por terras de "nuestros ermanos"... depois no domingo regressei definitivamente (que espero que não seja tão definitivamente como isso) a Portugal, mais concretamente a casa do meu irmao...
No dia seguinte iniciei o estágio que irei continuar a frequentar duranteas próximas 3 semanas... e acreditem que embora tenha tido tempo para escrever, há um peqeno pormenor que talvez tenha feito com que nao tenha tido grande vontade de escrever... é que neste estágio encontro-me a trabalhar no serviço de Medicina Pediátrica...

querem que seja mais explicito?!

então vejam pelos vossos próprios olhos aquilo que me rodeia durante pelo menos 6h30m por dia e depois comentem se forem capazes...







sinceramente... isto não é para mim...