quinta-feira, janeiro 24, 2008

tenho pena

sao 4 da manha e estou a fazer piquete na Cruz Vermelha mas não cai nenhuma chamada.
lembrei-me de vir aqui escrever algo para ver se ajuda a passar o tempo mas a unica coisa em que consigo pensar para por aqui é isto: porquê?

às vezes sinto que talvez exija demais das pessoas que me rodeiam, principalmente daquelas por que tenho maior carinho. nao sei explicar porquê. o que é certo é que Às vezes acabo por magoar-me a mim e magoar essas pessoas. talvez às vezes parta de princípios errados quando, por exemplo,tenho vontade de fazer alguma coisa com determinada pessoa e depois me apercebo que afinal se calhar para essa pessoa a minha presença não é tão importante como a presença dela para mim...

nao sei se é de mim, se é dos outros... só sei que isso acontece...

e tenho pena... não me quero distanciar dessas pessoas mas tenho medo e tenho pena que isso possa vir a acontecer um dia...

espero que não...

à uns anos atrás tinha uns elos que já que quebraram ou se estão a quebrar...
esta foto mostra um deles...

tenho pena...


3 comentários:

Anónimo disse...

Tens de vir jantar comigo (: e recuperar 1/4 de elo :).

P.S.- (Gostava eu de trabalhar e não fazer nd lolol). Nuca se está bem Deni!

ze pedro abreu disse...

com quem é que quebraste o elo? com a zebra? lol

Dennis o Peuxinho disse...

izz: temos mesmo de marcar essa jantar...

P.S.: eu tambem ja trabalho! :P

ze: vê se adivinhas qual é o elo... É dificil não é?!