quinta-feira, setembro 28, 2006

de volta à fac...


pois é... estamos de regresso à faculdade para iniciar mais um ano lectivo.

esquecendo todas as contrariedades que caracterizaram o ano passado, tenho que admitir que é muito bom regressar a este "meu" Porto e re-ver estes amigos com quem já partilhei tantos bons momentos!!

ao longo do próximo ano vou tentar mostrar aqui toda a amizade que nos une e tenho a certeza que mesmo com o reduzido tempo livre que eles terão este ano, vamos conseguir continuar a ter momentos memoráveis :)

aproveito também para mostrar aqui uma foto com a minha querida afilhada que desde o ano passado que também se pode dizer que pertence a este grupo de amigos formidáveis que aqui tenho no Porto city :)

beijorinhos pra ti afilhada querida :)

2 comentários:

ze pedro abreu disse...

eu também quero ter uma afilhada gira!

Dennis o Peuxinho disse...

para teres uma afilhada gira como eu também tinhas de ser giro como eu... por isso ESQUECE!!! :P