quarta-feira, setembro 20, 2006

What's next?

acabada a época de recurso surge uma nova questão: e agora?

com um ano perdido por razões já mais que debatidas e das quais não quero voltar a falar, surge a questão de como preencher este enorme vazio que surgiu repentinamente no meu futuro...

partindo do principio que o único exame, que ainda não saiu a nota, irá ter um fim feliz, deparo-me agora com 4 meses pela frente em que não tenho literalmente nada para fazer... será isso positivo?! eu acho que não... quem conseguir olhar para o seu futuro e imaginar-se 4 meses sem fazer nada que levante o braço!! pior do que isso, ser o único nessa situação! (sim porque os meus amigos estão todos ou a estudar ou a estagiar).

mas desenganem-se aqueles que pensam que vou andar a "coça-los" porque se pensam assim é porque não me conhecem...

tenho 1001 projectos para ocupar este tempo infinito...

não esquecendo as actividades que tenho vindo a desenvolver com a "Capitão Dureza", estou ja a tratar de me inscrever em tudo o que puder em cursos extra-curriculares na área do socorrismo! dentro em breve tudo indica que terei hipotese de frequentar também um curso de condução para elementos dos bombeiros e do INEM (aí sim vou passar a ser o Colin McRae das estradas portuguesas!! lol), tenho já em vista um curso para tripulante de ambulâncias de transporte e um de socorrismo. Isto tudo para uma primeira fase.

a par disto tudo estou a organizar uma mega festa de passagem de ano, com imenso glamour em local ainda a definir...

numa fase posterior, ou seja, nos 3 ou 4 meses que sucedem o estágio e em que, novamente, não conto ter nada pra fazer, estou a planear ingressar numa qualquer equipa de voluntariado e, paralelamente, tirar o curso de nadador-salvador, não com uma perspectiva de vir a trabalhar como tal, mas porque considero ser uma mais valia pessoal.

como podem ver, olhando para todos os projectos que tenho em mente, não vou chamar ao proximo ano um ano perdido, mas antes uma pausa nos estudos para poder evoluir pessoal e profissionalmente, uma vez que sería bastante mais complicado fazer estas formações durante o decorrer normal do curso ou numa fase em que já estivesse a trabalhar...

1 comentário:

ze pedro abreu disse...

CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP!