sexta-feira, setembro 22, 2006

força amigos...força...

infelizmente o azar bateu à porta de mais alguns amigos meus...

nomes como Pulga, Pedro Cristo, Li, Oscar, Té, tiveram o mesmo azar que eu e reprovaram de ano. É irónico mas é verdade, hoje dou comigo a dizer aos outros aquilo que eles me disseram à uns meses atrás quando souberam que eu tinha reprovado... não é facil encarar uma situação destas mas também não é o fim do mundo!!

amigos, vamos lá a levantar essas cabeças e olhar para o futuro com novos olhos!!

tudo na vida tem uma razão de ser e o que não nos mata torna-nos mais fortes! quem sabe se esta reprovação de ano não servirá para vos ensinar coisas novas como a mim já ensinou algumas?! quem sabe se este ano não vos trará novas oportunidades, oportunidades essas que vocês não teríam caso nada tivesse acontecido?!

levantem-me essas cabeças e façam como eu, tentem sempre ver o lado positivo das coisas... sei que por vezes é dificil mas por mais complicadas que sejam as situações há sempre pelo menos um lado positivo e querem um exemplo?

VAMOS CONTINUAR A SER COLEGAS!!! :D


vá... vamos lá a ganhar coragem e olhar pra frente... melhor ou pior mas tudo se há-de resolver...


Grande abraço cheio de força pra vocês!

Sem comentários: