quinta-feira, setembro 21, 2006

next...

já saiu a minha nota... afinal parece que vou ter mais para fazer do que contava... tive 8 a Médico-Cirurgica 3...

depois de toda a história que se passou durante este ano, é inevitável não pensar que o meu exame caiu "fora da mesa". Após ter reprovado no estágio disse para mim mesmo que ia provar à professora que tratou do meu "arranjinho" que ela se tinha enganado a meu respeito e que eu não era, nem sou, o mau aluno que ela faz de mim!

a partir daí a minha nota mais baixa foi 14 o que, com certeza, a deixou bastante revoltada mas o quê que ela podia fazer?! nada pensava eu...

eu estava contente... até agora tinha conseguido cumprir com aquilo a que me tinha proposto - dar uma chapada de luva branca à professora que mais detesto naquela escola e que por azar é a minha coordenadora de curso.

mas o quê que se pode fazer contra ela?! pouco ou nada... ela tem sempre a faca e o queijo na mão...

após ter saído daquele exame com a sensação que tería seguranmente um 12 ou um 13 eis que são afixadas as notas e surge um 8 como quem diz : "pensavas que ias ter um ano de férias?! pois enganas-te!!!"

por mais que me digam que posso estar obsecado pelo sentimento de perseguição, ninguém me consegue negar que são demasiadas coincidências...

no primeiro semestre o exame correu-me mal e tive 8... passado um mês fui reprovado num estágio com argumentos tais como: falta de interesse (quando eu só faltei uma vez por indisposição e mesmo assim estive no hospital); pouco trabalhador (quando fui dos poucos do meu ano inteiro que entregou os processos todos, relatório e trabalho pedidos pela escola)...

passado tudo isto consegui ter boas notas a todas as cadeiras que se seguiram, excepto a esta em que voltei a ter 8 num exame que me correu bem!!!

a par disto não esquecer que no inicio do ano passado entreguei à mesma pessoa (uma vez que era minha coordenadora de curso) um pedido para ir de Erasmus para Milão no quarto ano do curso.

sempre me foi dito que estava tudo a ser tratado e que da parte da escola estava tudo bem.

qual não é o meu espanto quando a uma semana de abrirem as inscrições para Erasmus (que este ano abriram 1 mês mais tarde do que é costume) o coordenador de Erasmus nem sequer sabia do meu pedido!!!

Tudo isto se passou com a mesma cabeça de cartaz...
e tudo isto é bastante estranho...

1 comentário:

amarga disse...

Pede para ver o exame!nao dá..ou para ser outra pessoa a corrigir!Força nisso