quarta-feira, outubro 18, 2006

mais um blog...

estava eu muito bem em casa quando recebo uma chamada de um amigo que me pergunta que raio de nome é o do meu blog (para quem não reparou chama-se "Denis o Peuxinhooo").
entretanto continuou a conversa e qual não é o meu espanto quando ele me diz que também tem um blog de seu nome "Zé sempre em pé"!!! ó meu amigo... QUE RAIO DE NOME È ESSE?!

isso é suposto ser um nome de um blog sério e credível como o meu?! Você quer fazer concorrência à excelência do meu blog com um blog como esse?! ts...ts...ts...

meu amigo, você tem algum problema de Ego? pois, quer dizer, se calhar tem em "zé" que teima em não se pôr em pé... mas não se preocupe, deve haver mais pessoas com o seu problema! aliás, basta ver o seguinte gráfico para perceber que você não deve ser o único com esse problema...













mas uma ves que eu sou seu amigo, estive a pesquisar na internet e encontrei algumas formaspara superar o seu problema...


eu sei meu amigo... eu sei que você agradece imenso pela ajuda mas já sabe, se precisar de alguma coisa é só dizer! não quero encontra-lo daqui a uns anos a fazer figuras destas!














um grande abraço e boa sorte para o seu problema! :P

Sem comentários: