terça-feira, outubro 17, 2006

tretas...

hoje fui ao cinema... fui ver "o filme da treta"...
o filme em si é uma verdadeira treta... mas no fundo, no fundo eu até consigo admirar estes dois homens, José Pedro Gomes e António Feio, que personalizam aquelas personagens por nós todos conhecidas, Zezé e Toni.

é de louvar a forma como estes dois excelentes actores conseguem manter viva esta peça que se iniciou no teatro, sendo posteriormente filmada e exibida na televisão mas ainda sob a forma de peça de teatro e que agora chega até nós sob a forma de um filme! não me consigo lembrar de nenhuma peça, teatral ou não, portuguesa que tenha conseguido tamanho sucesso e durante tantos anos!

uns gostam, outros não... tudo bem, não se pode agradar a gregos e troianos, mas ninguém pode tirar valor nem à peça, nem aos actores!

pessoal, se querem passar um bom momento, vejam este filme, é impossível não rir! é um pouco longo demais... é... chegou uma altura que já me tinha rido tanto que já não conseguia rir mais e aí tornou-se um bocado enfadonho, mas vale apena!

Sem comentários: