sexta-feira, outubro 20, 2006

punheta...

será um acto egoísta? infantil?
há quem a considere até um acto nojento e despresível... como é possível?
a masturbação é algo tão natural como a minha sede... é inerente ao ser humano!

quem é o rapaz que se torna homem sem nunca ter batido uma punheta?!
e quem é a rapariga que se torna mulher sem nunca se ter masturbado (não sei porquê mas a expressão "enfiar os dedos" pareceu-me demasiado porca para inserir aqui...), afinal é o mesmo princcipio da punheta, e meninas, não me venham dizer que nunca fizeram esse tipo de coisas porque

EU NÃO NASCI ONTEM!!!

e meus amigos, sejam sinceros comigo... quem é que não gosta de uma punhetazita ou de uns "dedos mágicos" antes de passar à fase seguinte?!

vamos deixar de ser hipócritas e vamos admitir as coisas de que gostamos!

2 comentários:

Gonçalo Rodrigues disse...

"quem é o rapaz que se torna homem sem nunca ter batido uma punheta?!"

Aí é que tocas no ponto, meu caro!
ahahahah

amarga disse...

Não é a masturbar-se que se torna homem de certeza tb :)...viva a liberdade de expressao!;)